[Fechar]

Últimas notícias

EM URAÍ CONDUTOR COM SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ É PRESO, E TEM O VEICULO APREENDIDO APÓS COLIDIR CONTRA DOIS VEÍCULOS ESTACIONADOS

Na noite de quinta feira (12) de janeiro, por voltas das 19:30 horas, a equipe de plantão da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formado pelo SD Bueno e SD Diego, foram solicitados pelo Senhor Cleiton, relatando que alguém havia colidido em seu veiculo que estava estacionado em frente a sua residência na rua Tabelião João Ramalho Matta.
De acordo com a equipe da PM,  no local foi constatado o fato e identificado  o Sr. Roberto como sendo o condutor do veiculo VW/Voyage  de cor branca com placas do município de Uraí, envolvido no acidente,  onde o mesmo veio a esbarrar primeiramente na lateral de um trator, que estava estacionado na via e posteriormente veio a colidir lateralmente contra um veículo GM/Classic também de Uraí.
Roberto apresentava visíveis  sinais de embriaguez e o seu veiculo após ser checado a documentação, foi constatado que possuía débitos pendentes.
Diante dos fatos o condutor e o veiculo foram encaminhados para a sede do 3º Pelotão, onde o condutor foi convidado a submeter ao teste do  Etilômetro, e tendo o mesmo  aceitado, onde  foi constatado uma medida de  1,10 MG/L., ficando acima do permitido por Lei.
Com esse resultado o veiculo ficou recolhido no pátio da PM e o condutor foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, para os procedimentos cabíveis ao fato.         

FONTE - WALTER LOZANO - http://mileniumfm.com.br/

Nenhum comentário

UA-102978914-2