HOMEM EM ATITUDE SUSPEITA LARGA PARA TRÁS MOTOCICLETA, REVOLVER E SE EMBRENHA NO MATO EM ABORDAGEM DA PM EM SJ DA SERRA



 Foi solicitado à equipe policial que patrulhassem próximo a um determinado comércio, pois uma motocicleta Twister amarela estaria rondando o local em atitude suspeita.

Por volta das 21h45min, da quinta-feira, 19, em patrulhamento pela Avenida Jose Batista Proença, a equipe se deparou com um elemento sentado na referida moto e realizou a abordagem, e no momento em que o mesmo percebeu que seria revistado, colocou a mão na cintura e sacou uma arma de fogo, neste momento um dos componentes da equipe efetuou disparos na direção do agressor, em legítima defesa.

O indivíduo saiu correndo tomando rumo a um matagal e deixando cair um revolver calibre 38. A equipe fez buscas nas imediações, mas o indivíduo não foi localizado.

Posteriormente apresentou-se no pelotão uma mulher que disse que emprestou a motocicleta para o indivíduo, sem saber de suas intenções.

A arma foi apreendida e entregue na Delegacia de Policia Civil e a motocicleta recolhida ao pátio do Pelotão PM.
HOMEM EM ATITUDE SUSPEITA LARGA PARA TRÁS MOTOCICLETA, REVOLVER E SE EMBRENHA NO MATO EM ABORDAGEM DA PM EM SJ DA SERRA HOMEM EM ATITUDE SUSPEITA LARGA PARA TRÁS MOTOCICLETA, REVOLVER  E SE EMBRENHA NO MATO EM ABORDAGEM DA PM EM SJ DA SERRA Revisado por Blog do Chaguinhas on 09:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios