[Fechar]

Últimas notícias

HOMEM MORRE ATROPELADO POR VÁRIOS VEÍCULOS ENTRE ROLÂNDIA E ARAPONGAS

Um homem ainda não identificado pelo Instituto Médico Legal (IML), morreu pós ser atropelado por vários veículos na BR-369, próximo a praça de pedágio, entre Rolândia e Arapongas.

☑ De acordo com testemunhas, o veículo que atropelou a vítima e os demais que passaram por cima do corpo, não pararam para prestar socorro. 

_Partes do corpo da vítima ficaram espalhados na pista._

☑ De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima estaria cruzando a pista com uma bicicleta quando foi atropelada. A bicicleta também ficou completamente destruída. 

☑ Há menos de 50 metros do local do acidente, havia uma passarela, que poderia ter sido utilizada pela vítima e evitado a tragédia. 

☑ A Polícia Civil tenta descobrir a identidade do ciclista e localizar a pessoa que o atropelou e fugiu sem sequer chamar uma ambulância e sinalizar o local para evitar com que outros veículos tivessem passado por cima do corpo.

☑ A vítima era um homem de pele morena, cabelo preto e estava trajando calça e botina respingada de tinta, dando a entender que poderia ser um pintor ou pedreiro. 

☑ Quem tiver algum familiar com essas caracteristicas, pode procurar o IML de Apucarana para fazer o reconhecimento.

🌎 *ROLANDIA 190* 🌎 GRUPO DE WHATS - REPÓRTER DA HORA

Nenhum comentário

UA-102978914-2