EM SERTANEJA - IDOSO QUE PERDEU A VIDA EM ACIDENTE, NÃO ERA HABILITADO E A MOTOCICLETA ESTÁ IRREGULAR




Em atendimento ao chamado via 190, a equipe da PM deslocou ao local supracitado onde deparam-se com um acidente de transito, onde uma motocicleta Honda Biz placa AML 4519 conduzida por S.A.F se chocou contra uma carreta semi reboque carroceria aberta placa AII 1041, que ainda fazia parte outra carreta placa AII 1038 e o trator placa BXJ 0995, esta regularmente estacionada em via publica, para descarregar na manhã seguinte.

 A motocicleta trafegava pela Avenida Barão do Cerro Azul sentido Avenida Presidente Vargas para a Avenida 19 de Dezembro onde no meio do percurso houve a colisão, o condutor de 72 anos, o qual se encontrava inconsciente e com grande hemorragia no rosto, foi levado ao hospital municipal da cidade de Sertaneja pela ambulância do município, onde entrou em óbito.

 O motorista da carreta relatou que não percebeu o acidente haja vista a carreta carregada com 37 toneladas de insumos agrícolas.

 Diante da complexidade do ocorrido, foi necessário o apoio e consequente deslocamento da equipe do Peltran de Cornélio Procópio, sendo confeccionados os documentos de praxe e orientações necessárias, foi feito contato com a 11ª SDP, sendo repassadas as condições do acidente ao investigador, o qual ficou incumbido de entrar em contato com o IML e liberação do corpo.

 A motocicleta estava com o numero de chassi riscado (se leilão) e o senhor S.A.F não era habilitado.

No local também compareceu um investigador, tirando fotos e dando suporte a equipe, bem como a família do senhor S.A.F, que recebeu o suporte necessário. A motocicleta a principio foi encaminhada a sede do Destacamento de Polícia Militar e posteriormente encaminhada a 11 SDP a pedido do investigador. HORA: 0H15MIN
EM SERTANEJA - IDOSO QUE PERDEU A VIDA EM ACIDENTE, NÃO ERA HABILITADO E A MOTOCICLETA ESTÁ IRREGULAR EM SERTANEJA - IDOSO QUE PERDEU A VIDA EM ACIDENTE, NÃO ERA HABILITADO E A MOTOCICLETA  ESTÁ IRREGULAR Revisado por Blog do Chaguinhas on 07:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios