Indígena é preso por suposto abuso sexual contra adolescente em reserva da região de Londrina





Investigadores do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Londrina cumpriram nesta segunda-feira (23 um mandado de prisão expedido em segredo de justiça contra um homem que, conforme a Polícia Civil, teria estuprado uma adolescente na Reserva Apucaraninha, em Tamarana (Região Metropolitana de Londrina). O abuso foi registrado em outubro do ano passado, justamente no Dia das Crianças.

Segundo a polícia, a vítima teria sido abordada pelo possível agressor enquanto voltava para casa junto com um primo. O homem teria determinado que a dupla entrasse em seu veículo, mas os menores negaram a carona. Os adolescentes foram ameaçados com uma arma de fogo e obrigados a seguir viagem no carro. Minutos depois, o motorista ordenou que o garoto descesse, que, temeroso em deixar a prima sozinha, rejeitou prontamente a determinação.

O menor foi retirado à força. Agora sem a companhia do primo, a garota foi levada até um campo de futebol da aldeia, onde teria sido agredida e violentada sexualmente. Desmaiada, ela só acordou no dia seguinte. O primo confirmou a versão em depoimento prestado ao Nucria. Acompanhado de advogado, o acusado disse que não tinha conhecimento do mandado de prisão, despachado em sigilo judicial.


De acordo com a delegada do Nucria, Lívia Pini, o indígena argumentou que a relação foi "consensual" e aproveitou para negar todas as acusações. O inquérito será finalizado pelo 6º Distrito Policial, que abrange a região de Tamarana. No entanto, o homem foi indiciado por estupro qualificado em razão da menoridade da vítima.
Rafael Machado - Redação Bonde
Indígena é preso por suposto abuso sexual contra adolescente em reserva da região de Londrina Indígena é preso por suposto abuso sexual contra adolescente em reserva da região de Londrina Revisado por Blog do Chaguinhas on 18:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios