[Fechar]

Últimas notícias

Londrina estreia no Paranaense neste domingo, no Café

O Londrina começou bem a temporada 2017 ao vencer o Figueirense pela Primeira Liga, fora de casa, na última quarta-feira. Agora chegou a vez do Tubarão fazer a sua primeira partida pelo Campeonato Paranaense. A equipe alviceleste entra em campo neste domingo, às 17h, no Café, diante do Prudentópolis - que volta à elite Estadual depois de ser vice-campeão da Divisão de Acesso, em 2016.

O Londrina fez contratações pontuais para o seu elenco para a temporada 2017. A base do time do Brasileirão da Série B foi mantida. Entre os remanescentes de 2016, o jogo diante do Prudentópolis será especial para o lateral direito Lucas Ramon, que completará 50 partidas com a camisa alviceleste. O atleta teve uma primeira passagem de 2013 a 2015, retornando ao LEC após jogar por Grêmio e Santa Cruz.

REFORÇO - A diretoria do Londrina confirmou o sétimo reforço para a temporada. Trata-se do centroavante Paulo Rangel, 31 anos, e que teve passagens pelo América-RN, Santa Cruz e Cuiabá. Desde 2012 atuava fora do país, em clubes da Tailândia e de Portugal.

Acesso ao estádio – Para este jogo, já estão valendo as novas regras de acesso do Sócio Tubarão ao estádio do Café, que serão aplicadas em toda a temporada. Não será permitido o acesso ao estádio utilizando o boleto com comprovante de pagamento. Apenas a carteirinha definitiva, carteirinha provisória e CPF acompanhado de documento com foto serão aceitos.
Redação Bonde com Assessoria de Imprensa/FOLHA DE LONDRINA

Nenhum comentário

UA-102978914-2