[Fechar]

Últimas notícias

MOTOCICLISTA PRATICANDO DIREÇÃO PERIGOSA FOGE DA PM E TEM SUA MOTOCICLETA APREENDIDA NA ZONA RURAL DE CONGONHINHAS

 A  Polícia Militar  realizava patrulhamento pela Avenida Paraná no Patrimônio Santa Maria do Rio do Peixe, por volta das 16h30min, desta quarta, 11, quando avistou uma motocicleta Honda de cor vermelha sem placa de identificação realizando manobras sobre uma roda (empinando) e transitando sobre o canteiro divisor das vias, sendo que o condutor não utilizava capacete de segurança.

Diante dos fatos foi dada voz de abordagem, no entanto o condutor desobedeceu a ordem de parada e se evadiu da equipe policial por uma estrada rural, que após alguns quilômetros o condutor abandonou o veiculo e se embrenhou em uma mata e não fora localizado.

A motocicleta Honda XLR 125 de cor vermelha, foi apreendida e encaminhada para o pátio da Policia Militar de Congonhinhas onde foi contatado através do sistema policial, que o numeral do motor do veiculo, difere se do numeral que consta no registro do veiculo.

 Sendo verificado que a primeira fileira do numeral do chassi esta parcialmente suprimida.

 O condutor é conhecido no meio policial sendo possível sua identificação visual, além de populares lhe indicarem como sendo o proprietário da motocicleta.

 Algumas pessoas  relataram que o mesmo frequentemente realiza manobras perigosas (arrancada brusca, frenagem com deslizamento e arrastamento de pneu e malabarismo em apenas uma roda) e conduz a motocicleta em alta velocidade pelas ruas do bairro ameaçando pedestres.

 Foi então lavrado o Boletim de Ocorrência e o veiculo permanece apreendido para que sejam adotados os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário

UA-102978914-2