[Fechar]

Últimas notícias

MOTOCICLISTA SEM CNH, COM VEÍCULO IRREGULAR É PRESO POR DIREÇÃO PERIGOSA EM URAÍ

 A equipe da  PM recebeu várias ligações de moradores da Avenida Natal, por volta das 19h40min, deste domingo, 15, informando que uma moto azul sem placas de um morador da mesma via sempre trafegava em alta velocidade colocando os transeuntes em perigo.

 Deslocaram então,  em patrulhamento até as proximidades da referida via onde lograram êxito em localizar a motocicleta circulando na Rua Primo Zerbinati. De imediato foi dada a ordem legal para o mesmo parar, ordem esta desobedecida, o qual empreendeu fuga em alta velocidade praticando direção perigosa e colocando em risco a vida de pessoas que encontrou pelo seu caminho.

 Ainda em acompanhamento tático, o mesmo adentrou em uma rua que liga a cidade ao Distrito de Congonhas, onde lograram êxito em abordá-lo já na área rural do município.

 O condutor foi identificado, o qual relatou não ser habilitado e que também ficou com medo de perder a moto. Verificado as numerações do chassi e motor estas se encontravam suprimidas, sendo impossível saber a procedência da motocicleta.

Diante dos fatos e segundo orientação do adjunto, o abordado e a motocicleta foram encaminhados até a Delegacia de Policia Civil para providências cabíveis ao fato.

Nenhum comentário

UA-102978914-2