O CAMINHONEIRO DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA, CHILENO, MORRE APÓS VEÍCULO SAIR DE PISTA NA BR 153, EM UNIÃO DA VITÓRIA











O acidente aconteceu às 4h, da madrugada na BR 153, na Serra do Leão em União da Vitória
Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da BR 153 registrou às 4h da madrugada deste domingo, 22, mais um grave acidente. Desta vez o acidente envolveu um caminhão da cidade de Ibiporã (PR) placa CYR 5260, carregado de Pêra importada.

As equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória estiveram no local, com as viaturas ABTR e o Siate, onde encaminharam para o Hospital APMI, o filho do condutor identificado sendo Rafael Artismo de Oliveira, 26 anos, que não corre risco de vida.

Infelizmente o motorista veio a óbito no local, e às 12h, as equipes de guincho já faziam o destombamento do caminhão para fazer a retirado do corpo do condutor e a PRF fez o fechamento da BR. 
A equipe do Instituto Médico Legal (IML), já está no local, para fazer o encaminhamento do corpo para a sua sede e identificação oficial.
Fonte: Portal Colmeia
Fotos: Tiago Amaral
O CAMINHONEIRO DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA, CHILENO, MORRE APÓS VEÍCULO SAIR DE PISTA NA BR 153, EM UNIÃO DA VITÓRIA O CAMINHONEIRO DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA, CHILENO,  MORRE APÓS VEÍCULO SAIR DE PISTA NA BR 153, EM UNIÃO DA VITÓRIA Revisado por Blog do Chaguinhas on 20:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios