OAB vai participar do movimento pela construção do Contorno Norte



A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) vai apoiar e participar do movimento pela construção do Contorno Norte de Londrina. O presidente da Subseção local, Eliton Araujo  Carneiro, e outros diretores receberam o deputado estadual Tercilio Turini e a presidente da Associação das Empresas do Polo Industrial de Cambé (Aepic), Rosinda Stremlow, que falaram sobre a importância da obra para o desenvolvimento econômico regional e a necessidade de mobilização da sociedade organizada para garantir a sua execução.

Eliton Carneiro informou que, a partir de agora, a OAB deve estar representada em todas as reuniões e discussões relacionadas ao Contorno Norte. “É uma entidade respeitada, que confere mais representatividade ao movimento. Ficamos muitos satisfeitos pela receptividade dos dirigentes da OAB e a disposição de atuar em conjunto para assegurar essa obra viária que vai abrir nova área de expansão econômica e melhorar a logística de transporte, desafogando o perímetro urbano do tráfego de veículos pesados”, afirma Tercilio Turini.

“Não podemos esquecer que a obra está no caderno de encargos da concessionária Econorte e já deveria ter sido executada. Por conta de aditivos contratuais, foi postergada para 2021, último ano da concessão dos lotes do Anel de Integração. Só que a população está pagando a tarifa de pedágio desde 1997, ou seja, entende-se que a concessionária arrecadou o dinheiro para fazer o Contorno Norte. Então deve iniciar a obra o quanto antes”, salienta o deputado Tercilio Turini.

OAB vai participar do movimento pela construção do Contorno Norte OAB vai participar do movimento  pela construção do Contorno Norte Revisado por Blog do Chaguinhas on 19:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios