[Fechar]

Últimas notícias

PARCERIA - SECRETARIA ESTADUAL DE ESPORTES LEVA ESCOLINHAS DO PSTC PARA OS MUNICÍPIOS

Barra do Jacaré , Prefeito Berano e Secretário Tako

Sertaneja com Prefeito Jamison e Renato David do PSTC Samuel do Prado Silvio Cunha do ERET 3

Urai -   Silvio cunha: Prefeito Carlos Vice Abacaxi Renato Silvio Técnico do PSTC Reginaldo e Séc Esporte Mi

Andirá  Prefeita Ione Secretário Meloso Vereador Pepe e E Mi

Itambaraca com Prefeito Carlinho e cinco Vereadores

Cambara -  Renato PSTC Mauro Secretário de Esporte Silvio Cunha e  Prefeito Neto

Rancho Alegre Implantação da Escolinha do PSTC com Renato e Prefeita  Darlene Secretaria Mata e o Ex Prefeito Salvo Silvio Cunha Chefe do ERET 3


Cornélio - Maurício, Carlos Bonfim, Renato, Silvio Cunha e Mumu

Na semana que passou, o Chefe do Escritório Regional de Esportes, de Cornélio Procópio, Silvio Cunha, juntamente com dirigentes do PSTC, estiveram visitando diversos municípios, sempre em contato com os Prefeitos e Secretarios de esportes, no intuito de fazer uma parceria, para implantar, Escolinhas de Futebol de Campo e Futsal.

Segundo Silvio Cunha, as cidades não terão qualquer despesa, ou seja,  Custo ZERO, e poderão realizar um grande Serviço Social e ao mesmo tempo quem sabe, revelar atletas para o Futebol Profissional.

Esse projeto é inédito no Estado do Paraná, sendo que o grande objetivo, é retirar das ruas, 2000 mil crianças, para sair de caminhos errados e começar a praticar esporte.

Foram visitados Itambaracá, Barra do Jacaré, Andirá, Cornélio, Sertaneja, Rancho Alegre e Uraí.

Os próximos municípios visitados serão – Nova Santa Bárbara, Nova América da Colina, São Sebastião da Amoreira, Santa Cecília do Pavão, Assaí, Ribeirão do Pinhal e Abatiá.


Esse trabalho é do Chefe do Escritório Regional de Esportes, Silvio Cunha, onde os municípios irão ganhar Franquias gratuita de ESCOLA DE FUTEBOL DO PSTC., representado pelo Renato David, diretor de Futebol do clube.

Nenhum comentário

UA-102978914-2