[Fechar]

Últimas notícias

PM DIVULGA "BO" DO HOMICÍDIO EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA NA MADRUGADA DE SÁBADO, 14




 Um senhor fez contato via celular relatando ter ouvido disparos de arma de fogo próximo a rua Papa Joao XXIII, e logo em seguida outra pessoa que não quis se identificar, relatou que um menino havia levado alguns tiros.

A equipe deslocou ao local onde foi encontrado o adolescente de 15 anos, aparentemente sem sinais vitais, fato confirmado após a chegada do SAMU.

 Foi então feito o isolamento do local e o contato com a Policia Civil e com o IML. Enquanto a equipe aguardava no local o Iml, o pai da vitima fez o reconhecimento de seu filho e afirmou que na data de ontem dia 13, um rapaz branco e magro de londrina, havia aparecido em sua residência e ameaçado a vitima por estar "devendo mil e duzentos reais em drogas".


O Pai afirmou não conhecer a pessoa, mas que outras pessoas no local foram testemunhas da ameaça.

A equipe do IML relatou que foram cinco disparos que acertaram o menor (braço esquerdo, braço direito, cabeça, tórax frontal, e outro disparo na região dorsal).

A uns 150 metros do local foram encontrados sete cápsulas de 380. Testemunhas afirmam que o adolescente estava com outro garoto pouco antes do fato, mas o mesmo não fora encontrado, e ninguém no local relatou ter visto o autor dos disparos.

 A equipe patrulhou as proximidades e não conseguiu encontrar mais dados ligado ao fato.

Nenhum comentário

UA-102978914-2