POLICIAL FEMININA PERDE A VIDA EM TENTATIVA DE ROUBO DE SEU VEÍCULO NA ZONA SUL DE SP



Ontem à noite(Sexta,13) chegando em sua residência na Zona Sul de SP após um dia inteiro de trabalho, a Soldado Neves foi rendida por dois marginais e atingida por disparos de arma de fogo, em uma SUPOSTA tentativa de roubo ao seu veículo.

Socorrida por familiares ao Hospital Sabóia, passou por cirurgia e lutou contra a morte durante toda noite e a manhã de hoje, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Perdemos Policiais todos os dias, mas quando é uma pessoa do nosso convívio a dor é diferente é maior com certeza,  mesmo com o pouco tempo de Policia Militar, a Neves foi uma excelente profissional, grande amiga, querida por todos da nossa Companhia.

Que Deus na sua infinita bondade a receba de braços abertos e dê o conforto necessário ao coração de seus familiares e amigos, pois o vazio que fica irá durar para sempre.

Descanse em Paz Neves.

FONTE - GRUPO DE WHATS - AMIGOS DA NOTÍCIA - 24 HRS
POLICIAL FEMININA PERDE A VIDA EM TENTATIVA DE ROUBO DE SEU VEÍCULO NA ZONA SUL DE SP POLICIAL FEMININA PERDE A VIDA EM TENTATIVA DE ROUBO DE SEU VEÍCULO NA ZONA SUL DE SP Revisado por Blog do Chaguinhas on 06:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios