[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO PARDAL LANÇA EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA O "VALE SOCIAL" - FRENTE DE TRABALHO



Começaram as contratações de pessoas que estarão trabalhando em frentes de trabalho na cidade de São Sebastião da Amoreira.

No dia de ontem, a Assistente Social do município, juntamente com a Secretária Municipal de Ação Social e primeira dama do município, Linda Gouveia, estiveram trabalhando na elaboração dos cadastros das pessoas interessadas.

Segundo informações, serão contratadas por 20 dias, recebendo um Vale, para compras em Super Mercado, onde o contratado, irá trabalhar quatro horas por dia, ou seja, meia diária, sendo uma pessoa apenas de cada família.

Não é emprego, esse programa é para atender pessoas necessitadas. No término dos vinte dias, novas pessoas serão contratadas.


Interessados, procurar a Assistência Social da Prefeitura de São Sebastião da Amoreira. 

O DEPARTAMENTO DE ASSISTENCIA SOCIAL DESTACA O OBJETIVO DO PROGRAMA:

Programa Frente de Trabalho. Este programa tem como objetivo atender as necessidades excepcional de interesse publico, visando melhorar grave problema social existente no município, causado pelo desemprego de trabalhadores de famílias de baixa renda.. Assim sendo esclarecemos que não se trata de vinculo empregatício. As concessões serão através de diárias, no valor de 35,00 Reais, porem para atender um numero maior de pessoas, essa diária será divida em "dois" períodos sendo R$17.50, por cada período de quatro horas de trabalho. Sem mais para o momento, expressamos nossos respeito a todos.

Nenhum comentário

UA-102978914-2