[Fechar]

Últimas notícias

PROJETO DO PREFEITO WANDERLEY MARTINS, DE SANTO ANTONIO DO PARAÍSO, ISENTA COBRANÇA DE TRANSPORTE DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS.

PROJETO DO PREFEITO WANDERLEY MARTINS, DE SANTO ANTONIO DO PARAÍSO, ISENTA COBRANÇA DE TRANSPORTE DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS.

O Prefeito Wanderley Martins(PSB), de Santo Antonio do Paraiso, elaborou projeto para incentivar os jovens de sua cidade, para ter condições de estudarem nas Universidades de Cornélio Procópio e Londrina.
Ressalte-se que na gestão anterior, o benefício contemplava somente, estudantes de Cornélio Procópio e ainda não cobria também, pessoas que fazem Cursos Profissionalizantes.
Diante disso, o projeto foi encaminhado para a Câmara de Vereadores, que em sessão extraordinária, foi colocada em votação, sendo aprovada por unanimidade, vindo de encontro aos anseios dos estudantes da cidade.
Vale salientar, que será colocada, de acordo com a demanda, uma Van ou um ônibus para transportar os estudantes para Londrina, já que, para Cornélio Procópio, já existe o transporte por meio de ônibus da Prefeitura Municipal.
O Projeto foi aprovado na sessão extraordinária do dia 26 de janeiro, com a presença dos estudantes e familiares que agradeceram o empenho do Prefeito e Vereadores na urgência da aprovação, já que, as aulas estão prestes a se iniciar.

E já a partir desta  Segunda- feira 30/01, estará sendo realizado a FICHA DE CADASTRO DO TRANSPORTE DE ESTUDANTES, para cidade de Londrina e Cornélio Procópio na Secretaria de Educação.

Os interessados deverão apresentar os documento de Identidade, CPF, comprovante de residência, a matricula do curso. Além de comprovação de endereço.
: 

Nenhum comentário

UA-102978914-2