[Fechar]

Últimas notícias

QUATRO ELEMENTOS ARMADOS ASSALTAM COMERCIANTE NA ZONA RURAL DE ASSAÍ

Por volta das 08h desta quarta-feira, o plantão da 3ª CIA, recebeu uma ligação informando que havia ocorrido um roubo em um sito na Secção Cerro Leão, nas  proximidades da escola.

 Diante disso, os PMs de plantão se  deslocaram até o local e encontraram a vítima, o qual informou que pela manhã quando saiu
para o lado de fora de sua residência o mesmo foi abordado por 04 elementos, sendo que um deles estava portando um revólver e o outro uma espingarda e deram voz de assalto onde o renderam e entraram para interior de sua residência onde reviraram tudo e pediam por "arma e dinheiro".

Como disse que não tinha nenhuma arma, e o dinheiro que tinha estava em sua carteira que foi levado pelos elementos sendo um valor de aproximadamente R$1.500,00 em dinheiro, seis fardos de cerveja Bavária e uma espingarda de pressão.

 No momento da fuga ainda levaram seu veiculo Renault Clio de cor prata de placas MBT-9384.

Após colher estes dados realizaram patrulhamento, bem como abordagem a varias pessoas, que transitavam de veículo pelas estradas mais todos disseram não ter visto nenhum veículo com as características informadas.

 Foi orientado a vitima dos procedimentos a serem adotados. HORA: 7H20MIN

Nenhum comentário

UA-102978914-2