Rafael Greca passa mal e é levado para hospital um dia antes da posse



O prefeito eleito de Curitiba, Rafael Greca (PMN), foi levado para o hospital na tarde deste sábado (31), após passar mal durante a madrugada. Ele fez exames e foi liberado às 18h40.

Segundo a assessoria de imprensa, Greca sentiu falta de ar e teve uma crise de ansiedade. O resultado dos exames não apontou problema algum, e o prefeito eleito está bem. Ainda conforme a assessoria de imprensa, a ida ao hospital foi uma medida de precaução.

Neste domingo (1º), Rafael Greca toma posse do cargo de prefeito. A cerimônia ocorre na Câmara de Vereadores e, logo depois, haverá uma festividade no Memorial de Curitiba.

Transmissão
A partir das 17h de domingo, o G1 transmite ao vivo a cerimônia de posse dos prefeitos e vereadores eleitos nas principais cidades do Paraná. A cobertura especial terá informações de 12 cidades e análise de comentaristas políticos.

FONTE - GLOBO.COM
Rafael Greca passa mal e é levado para hospital um dia antes da posse Rafael Greca passa mal e é levado para hospital um dia antes da posse Revisado por Blog do Chaguinhas on 07:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios