[Fechar]

Últimas notícias

RESIDÊNCIA FURTADA EM RANCHO ALEGRE

 Por volta das 12h30min, desta segunda, 23, a equipe da PM foi informada pelo solicitante que sua casa havia sido furtada.

 Relatou que  forçaram a janela e entraram para o interior da residência, onde abriram o portão eletrônico com o controle que estava na sala e adentraram.

Furtaram uma TV 40 polegadas Sansung, uma TV 32 Panasonic, um notbook CCE, um filtro de água da marca Newmaq, um óculos de grau, um tênis Nike verde, um jogo de uniforme de cor cinza e laranja com a escrita tedy modas na frente e rancho alegre na costas, cinco coletes azul escuro com a escrita em branco tedy modas.

 Colhendo as informações iniciais, de pessoas que estavam ali próximas, um veículo Uno, de cor branca, havia entrada em sua garagem, e avistaram um homem próximo ao carro, colocando água no radiador, e pensaram que eram pessoas que estavam prestando algum serviço para a vítima.

 Foi feito patrulhamento por toda a extensão, porém nenhum veiculo suspeito foi localizado, foi feito contato via COPOM, onde foras comunicadas as cidades circunvizinhas.

 Já no período da tarde, a equipe Policial  foi informada por pessoas da mesma cidade, de que no Conjunto Confiança, teria um carro Uno, com as mesmas características, rondando as casas e perguntando sobre pessoas que não moram nesse local. Relataram que eram dois homens, sendo um magro alto e outro moreno também magro, e este carro estava meio desbotado, com uma parte da porta de outra cor, tarjeta de Londrina.

Em contato com um sitiante que mora na estrada Frei Timóteo, o mesmo  relatou que próximo ao horário do fato, ele viu passando um Uno branco, com as mesmas características, tomando sentido Jataizinho, em alta velocidade, possivelmente o autor do furto.

Diante do fato foi registrado o Boletim de Ocorrência e encaminha-se para a Delegacia Civil de Uraí, que dará sequencia no atendimento.

Nenhum comentário

UA-102978914-2