[Fechar]

Últimas notícias

Tercílio solicita à PM reforço do patrulhamento na zona rural de Londrina


O deputado estadual Tercilio Turini pediu apoio ao comando da Polícia Militar para intensificar o patrulhamento nos distritos, patrimônios e outras localidades da zona rural de Londrina e municípios vizinhos. Ele reuniu-se hoje (dia 16) à tarde com o major Mario Celso, comandante em exercício do 5º Batalhão da PM, para relatar a preocupação de produtores e lideranças com assaltos, furtos e outras ocorrências policiais.
O oficial disse que a PM vem acompanhando a situação na zona rural e prontificou-se a fazer o que for possível para levar mais segurança aos moradores dos distritos, agricultores e trabalhadores do campo. “Foi muita boa a reunião. O major se colocou à disposição para atender a comunidade, dentro das possibilidades do batalhão, que infelizmente tem suas limitações”, afirma Turini.
O major Mario Celso ressaltou que o comando da PM também está aberto à troca de ideias com lideranças da zona rural, para repassar orientações e buscar alternativas no reforço do policiamento. “O diálogo é importante porque abastece a Polícia Militar de informações que podem servir na prevenção e combate ao crime”, diz o deputado.

Nenhum comentário

UA-102978914-2