Vice-prefeito de Castilho é amarrado e rendido por ladrões dentro de casa



Dois assaltantes invadiram a casa do vice-prefeito de Castilho (SP), Espedito Leite, na manhã desta quinta-feira (25) e renderam ele e a esposa. O vice-prefeito também é comerciante na cidade. O assalto foi por volta das 7h.
De acordo com informações da polícia, o vice-prefeito estava em casa com a mulher quando dois homens encapuzados e armados invadiram o local. O casal foi rendido e amarrado com uma fita pelos assaltantes. Os suspeitos entraram na casa arrombando a porta dos fundos. As vítimas chegaram a ser ameaçadas de morte. 
Ainda segundo os policiais, os suspeitos fugiram levando um carro, joias e dinheiro da família. Ainda na manhã desta quinta-feira, por volta das 10h, o carro foi encontrado abandonado em um bairro da região rural de Castilho. Os policiais conseguiram localizar um dos suspeitos dentro da cidade de Castilho. Ele foi detido, mas as vítimas não reconheceram o suspeito. A polícia procura pelos suspeitos.
FONTE - GLOBO.COM
Vice-prefeito de Castilho é amarrado e rendido por ladrões dentro de casa Vice-prefeito de Castilho é amarrado e rendido por ladrões dentro de casa Revisado por Blog do Chaguinhas on 06:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios