[Fechar]

Últimas notícias

WANDERLEY MARTINS, PREFEITO DE SANTO ANTONIO DO PARAÍSO ASSINA REPASSE DE R$ 209 MIL REAIS PARA SEU MUNICÍPIO QUE ENTRA NA CONTA NESTA TERÇA,17



Nesta segunda-feira, 16 de janeiro, o Prefeito de Santo Antonio do Paraíso, Wanderley Martins(PSB), o Lei,  juntamente com prefeitos de todo o Estado, participou  de solenidade no Palácio Iguaçu em Curitiba, onde o Governador Beto Richa assinou  autorização de repasse de cota extra do ICMS para os municípios, cabendo a seu município, a importância de R$ 209.000,00 mil reais.

O governador Beto Richa recebeu nesta segunda-feira (16) prefeitos de todo o Estado e assinou a autorização de repasse de cota extra do ICMS para os municípios. A solenidade aconteceu  no Salão de Atos do Palácio Iguaçu, por volta das  15 horas.

O recurso vem do pagamento de ICMS de empresas que receberam incentivos fiscais de postergação do recolhimento do imposto, gerado em função da realização de projetos de investimentos no Estado, no âmbito do programa de incentivo instituído pelo Governo.

Nenhum comentário

UA-102978914-2