ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS EM RIBEIRÃO DO PINHAL



Dois homens perderam as vidas em torno das 16h30m deste domingo,dia 12, no KM 82 da PR-218 entre Ribeirão do Pinhal e Jundiaí do Sul.
O condutor, Ademir da Silva, de 40 anos, perdeu o controle do Gol(placas CAX 8670/Ribeirão do Pinhal) e acabou batendo em duas árvores e caindo ao lado da rodovia.As mortes foram instantâneas.
A outra vítima até agora não foi identificada porque não portava documentos e o estado do corpo considerado gravíssimo, quase impossível de ser reconhecido.
Chegou a circular um boato segundo o qual os dois mortos seriam irmãos biológicos, o que não é verdade.
O irmão verdadeiro reside em Pinhal, onde Ademir também cresceu e passava as férias no Norte Pioneiro, já que morava atualmente em Curitiba.
Até a manhã desta segunda ainda não havia informação segura sobre o nome da segunda vítima.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Jacarezinho e entregues na madrugada de hoje, segunda-feira, ao irmão,em cuja casa está sendo velado(rua Santos Dumont, 537,Jardim Esplanada).A Funerária São Carlos cuida do caso e o pedido para ser velado na residência foi da mãe do falecido.Portanto, respeitado.
O horário do sepultamento provavelmente será hoje no meio da tarde.Nesses casos,é difícil marcar um horário certo.

FONTE - NP DIARIO
ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS EM RIBEIRÃO DO PINHAL ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS EM RIBEIRÃO DO PINHAL Revisado por Blog do Chaguinhas on 06:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios