[Fechar]

Últimas notícias

Acidente violento na BR-369, tira a vida de médico procopense(Reinaldo Carazzai Neto)

Na noite de quinta-feira (24), por volta das 21h, socorristas do SIATE de Bandeirantes e Cornélio Procópio, SAMU, Econorte e Polícia Rodoviária Federal se mobilizaram para atenderem um grave acidente na BR-369 entre Cornélio Procópio e Santa Mariana, onde um veículo Toyota/Corolla com placas de Piracicaba (SP) e um VW/Golf de Londrina colidiram frontalmente.
Na colisão o condutor do Corolla, o médico Reinaldo Carazzai Neto, de 43 anos de idade, de família tradicional de Cornélio Procópio, perdeu a vida.
Reinaldo, que atualmente residia em Piracicaba-SP, era filho do ex-vereador/presidente da Câmara , Reinaldo Carazzai Filho e neto de um dos mais tradicionais políticos da história de Cornélio Procópio, o ex prefeito  Reinaldo Carazzai. Entre suas várias realizações, foi quem trouxe a estátua do Cristo Redentor para o município, em 1958.  
O motorista do Golf, identificado como Claudinei Massaro Kimura, de 53 anos, também sofreu morte instantânea.
Duas pessoas que acompanhavam o motorista do Golf ficaram gravemente feridas, sendo transportadas pelas equipes de socorro para a Santa Casa de Cornélio Procópio.
De acordo com o Sargento Abel da SIATE de Bandeirantes, ao chegarem ao local, os socorrista já se deparam com os motoristas sem vida e houve dificuldade na retirada das vítimas, que ficaram presas as ferragens dos veículos.
A colisão entre os carros foi muita violenta, provocando o capotamento do Golf e a princípio não havia como avaliar como teria ocorrido o acidente, somente levantado que o Corolla seguia para Cornélio Procópio e o outro automóvel em direção oposta, informou o socorrista.
Do portal Anuncifacil
Blog do Odair Matias

Nenhum comentário

UA-102978914-2