[Fechar]

Últimas notícias

Bebê de 1 ano morre atropelada acidentalmente pela mãe, diz polícia

Uma bebê de apenas 1 ano e cinco meses morreu após ser atropelada acidentalmente pela mãe, no Jardim Espanha, em Itaberá (SP), nesta sexta-feira (3), segundo a Polícia Civil. A criança chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

O
 G1 tentou contato com a família - que está muito abalada, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Thiago Daniel de Almeida Fogaça, o acidente aconteceu em frente à casa da avó da criança. Um pedreiro que estava trabalhando em um imóvel vizinho contou que a mãe da vítima estava saindo com o carro em uma rua que é subida, quando a criança saiu da residência e foi parar atrás do veículo.
“Esse pedreiro contou para nós, em depoimento, que viu quando o carro deu o arranque para sair, mas o veículo foi para trás e atingiu a menina. Ele tentou gritar e ir até o local, mas não conseguiu evitar o acidente.  Policiais que atenderam a ocorrência acreditam que a mãe havia acabado de deixar a menina na casa da avó, mas a criança deve ter saído atrás dela", afirma Thiago Daniel.
A menina chegou a ser socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo o delegado, o boletim de ocorrência foi registrado como homicídio culposo em condução de veículo automotor e com base do depoimento da testemunha. Contudo, as causas do acidente serão investigadas.
“A família estava muito abalada e ainda não ouvimos. O pedreiro mesmo estava bem abalado com o que aconteceu e quase não conseguia dar o relato do que aconteceu. A perícia técnica foi até o local e vamos investigar se houve falha mecânica no carro e quais foram as circunstâncias do acidente”, afirma.
FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2