CAMBARÁ - TSE confirma vitória de Neto



O prefeito de Cambará, José Salim Haggi Neto (foto), conforme o npdiario antecipou no ano passado, foi confirmado no cargo. O julgamento foi nesta quinta-feira,dia 16, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília por oito votos dos ministros,ou seja, decisão unânime.
O peemedebista passou a campanha eleitoral e mesmo depois de vitorioso sofrendo com mentiras e intrigas de oposicionistas, que alegavam irregularidades e agora se renderam à verdade.
Após o mandato patético, o ex-prefeito João Mattar Olivato (PSC)deve se afastar da vida pública até porque sua derrota foi humilhante, com 70,35% dos votos válidos para o postulante vencedor.
Por telefone, Neto atendeu a reportagem e lembrou que,mesmo diante das evidências, o grupo de oposição entrou com agravo e vê agora a vitória sacramentada,”não teremos que conviver mais com boatos e a tranquilidade volta a marcar Cambará”,declarou, calmo.

FONTE - NP DIARIO
CAMBARÁ - TSE confirma vitória de Neto CAMBARÁ - TSE confirma vitória de Neto Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios