Carro roubado de igreja do Norte Pioneiro capota em avenida de Londrina





O carro da paróquia São Pedro Apóstolo, de Jacarezinho (Norte Pioneiro), capotou na avenida Tiradentes, em Londrina, por volta das 5h40 desta terça-feira, após ter sido roubado cerca de duas horas e meia antes. O acidente ocorreu após suposto autor do roubo tentar fugir de um cerco policial em Jataizinho e ser surpreendido na entrada de Londrina pela Polícia Militar.

Segundo a PM de Jacarezinho, Gustavo da Silva Carvalho, de 25 aos, chamou o pároco da igreja por volta das 3h e se identificou. Ao se aproximar, o padre foi rendido com uma faca. O autor do roubo levou o carro, notebook e documentos do pároco.

Em Jataizinho, Carvalho teria fugido de um cerco da PM, que o perdeu em Ibiporã. Ao entrar em Londrina, o veículo voltou a ser perseguido e o carro capotou na avenida Tiradentes, nas proximidades da rua Serra dos Pirineus. Segundo a Polícia Militar de Londrina, apesar de morar em Jacarezinho, Carvalho teria parentes no Jardim Bandeirantes, na zona oeste de Londrina.


Carvalho sofreu apenas escoriações leves e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Londrina.
Luís Fernando Wiltemburg - Redação Bonde
Carro roubado de igreja do Norte Pioneiro capota em avenida de Londrina Carro roubado de igreja do Norte Pioneiro capota em avenida de Londrina Revisado por Blog do Chaguinhas on 11:37:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios