Em Cornélio Procópio, PM intercepta desvio de carga de café, avaliada em quase meio milhão de reais



Na noite de sexta-feira (17), a equipe da ROTAM interceptou um caminhão carregado com café, carga esta que seria desviada do seu destino.
De acordo com o Tenente Belinelli da Polícia Militar de Cornélio Procópio, a PM recebeu uma denúncia com todos os detalhes do ilícito, informando que o caminhão,  deveria seguir para a Bolívia, mas este era clonado e a carga seria levada para outro local.
Diante disso, a equipe da ROTAM obteve êxito de encontrar e parar o caminhão. Foi detectado um carro à sua frente que o acompanhava como batedor.
Questionado sobre os documentos que apresentou, o motorista do caminhão, não soube informar detalhes simples, entrando em contradição por várias vezes. Logo acabou confessando que sua carteira de motorista era falsa, relatou o Tenente Belinelli.
A documentação da carreta mostrou inconsistência e em virtude dos fatos, os dois veículos e os motoristas foram encaminhados para averiguação. Na sede da PM, foi constatado pela numeração do chassi da carreta que, o veículo era realmente clonado, usando placas de outro utilitário.
Logos os implicados receberam voz de prisão, sendo os mesmos encaminhados para os devidos procedimentos na 11ª SDP.
Na delegacia, o motorista revelou que a carga, avaliada em quatrocentos e quarenta e sete mil reais, deveria ser entregue na cidade de Cambé, na região metropolitana de Londrina, onde, pelo serviço, ele receberia doze mil reais, um valor muito alto pelo frete, o que comprova o crime, finalizou o Tenente Belinelli.
Foto e informações Portal Anuncifacil. 

Com Odair Matias
Em Cornélio Procópio, PM intercepta desvio de carga de café, avaliada em quase meio milhão de reais Em Cornélio Procópio, PM intercepta desvio de carga de café, avaliada em quase meio milhão de reais Revisado por Blog do Chaguinhas on 08:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios