[Fechar]

Últimas notícias

FESTA DO PADROEIRO DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA - TODOS OS PRÊMIOS DO BINGO SAÍRAM PRA CIDADE





Terminou neste domingo, 12, a Quermesse da Igreja Católica de São Sebastião da Amoreira, alusiva ao Dia do Padroeiro da cidade, São Sebastião. Durante os três dias de festa a movimentação na PRAINHA(Centro de Lazer e Turismo Prefeito Olimpio Furlanetto), foi intenso, começando pela Sexta-feira, 10, onde tivemos a Santa Missa e em seguida um grande Show com o Grupo "Pegada Boa", com a Praça de Alimentação.
Já no sábado, tivemos as Semi-Finais do Campeonato de Futebol de Areia, Praça de Alimentação e Show com o Grupo Gaúcho, "OS MARAGATOS".
E no domingo, a festa começou pela manhã com O TRILHÃO de SÃO SEBASTIÃO, com a participação de mais de 300 motociclistas, de toda região, inclusive, do estado de São Paulo. A festa prosseguiu no domingo,12, com a tenda lotada, com o Show dos Maragatos e por volta das 17:00 hrs., aconteceu o esperado com Show de Prêmios, com três prêmios, uma TV 40´, uma motocicleta CG 125 FAN 0 KM e um veículo 0 KM, um FIAT MOBI ou o valor equivalente em dinheiro.
Os ganhadores, todos de São Sebastião da Amoreira foram: No 3º Prêmio - Géssica Cunha(Uma TV), no 2º Prêmio, Luiz, funcionário da Usina(foto), uma motocicleta e no 1º Prêmio, tivemos quatro ganhadores: ALINE(filha do Xerife), KARINA BRAGA, TIAGO LÚGLIO E LUIZ ENRIQUE(filho do Luiz Picão).

Nenhum comentário

UA-102978914-2