[Fechar]

Últimas notícias

GRAVE ACIDENTE DEIXA 6 MORTOS NA BR 153




GRAVE ACIDENTE DEIXA 6 MORTOS NA BR 153
Na noite desta sexta-feira, 17 de fevereiro,a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da BR 153, confirmou que na Serra do Honorato aconteceu um grave acidente envolvendo um caminhão e um veículo VW Gol, onde infelizmente foi registrado várias mortes.
A confirmação de seis óbito foi confirmada, pela equipe da Ambulância da Prefeitura de General Carneiro, que esteve no local.
Segundo informações da PRF, das seis pessoas que estavam no veiculo duas ou três eram crianças.
As equipes de segurança pública estão no local, e deve no máximo em uma hora retirar o veículo que está embaixo do caminhão e fazer a retirada de todos os corpos.
Em breve mais informações
Fonte: Portal Colmeia



PLANTÃO POLICIAL

G1 PARANÁ:

Um acidente na divisa do Paraná com Santa Catarina deixou seis mortos na noite desta sexta-feira (17) na BR-153. Segundo a Polícia Rodoviária Federal em Santa Catarina, responsável por atender o trecho, entre os mortos estão três crianças, de 1, 5 e 12 anos. Todas as vítimas ocupavam um Gol com placas de Xaxim, no Oeste catarinense.
De acordo com a PRF, chovia por volta das 20h30, quando o motorista do carro tentou fazer uma curva e sofreu uma aquaplanagem. O carro invadiu a pista contrária e bateu de frente em um caminhão com placas de Getúlio Vargas (RS). O condutor do caminhão saiu ileso.
Além das crianças, morreram no Gol o motorista, de 27 anos, e outras duas passageiras, a mulher dele, de 30 anos, e a sogra, de 53 anos. As duas crianças menores eram filhas do casal e a maior, somente da mulher.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Guarapuava, no Paraná, segundo a PRF de Santa Catarina.
G1 PARANÁ

Nenhum comentário

UA-102978914-2