Grupo de criminosos explode único banco de Rio Branco do Ivaí, no PR



Ladrões explodiram o único banco de Rio Branco do Ivaí, no norte do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar (PM), um grupo composto por seis homens foi responsável pela explosão.

A polícia informou que enquanto quatro homens armaram os explosivos na agência bancária, dois deles cercaram o destacamento da polícia e atiraram no prédio. Apenas dois policiais estavam trabalhando no município.

A Polícia Militar ainda informou que os criminosos estavam armados com fuzis e pistolas, e usaram dinamites para explodir a agência. O prédio ficou totalmente destruído, mas conforme a PM os ladrões não conseguiram pegar o dinheiro dos cofres.

O carro usado pelo grupo, que tem placas de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi abandonado em uma estrada rural de Rosário do Ivaí. O veículo tinha alerta de roubo.

Até a manhã desta sexta-feira (3), nenhum dos suspeitos foi localizado.

FONTE - G1 PARANA
Grupo de criminosos explode único banco de Rio Branco do Ivaí, no PR Grupo de criminosos explode único banco de Rio Branco do Ivaí, no PR Revisado por Blog do Chaguinhas on 21:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios