[Fechar]

Últimas notícias

Homem é morto a facadas em condomínio de chácaras na região de Londrina



Um homem de 35 anos foi morto com várias facadas após um suposto desentendimento com um rapaz de 19 no condomínio de chácaras Marajoara, em Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina), por volta das 20h deste sábado (26). Ambos seriam caseiros do local. Segundo a Polícia Civil, Vinícius Biete da Silva Marinho, autor das facadas, morador do local, entrou em discussão e em luta corporal com o José Lemes de Andrade Filho. Segundo a criminalística, foram identificados ao menos 15 perfurações no corpo da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, Marinho disse que precisou pegar a faca para se defender. A versão de Marinho no boletim de ocorrência é que, na noite de sábado, Andrade Filho estaria embriagado e teria tentado agredi-lo com uma cadeirada e, em seguida, empunhou uma faca para esfaqueá-lo. Entretanto, Marinho teria conseguido tomar a arma e desferir golpes contra o pescoço e o peito da vítima, seguidas de outros golpes pelo corpo. A polícia, entretanto, diz que não há sinais visíveis de luta.

Filho morreu no local e Marinho teria arrastado o corpo para o fundo da chácara, até um matagal. Na manhã deste domingo, um terceiro caseiro, que passou a noite fora, ao retornar para casa, encontrou Marinho deitado na sala, assistindo a televisão. Ao questionar sobre Filho, Marinho teria dito que estava morto. O terceiro caseiro entrou em contato com os avós do autor das facadas, que acionaram as autoridades.


O réu confesso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Ibiporã. O corpo de Filho foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. O caso permanece sob investigação.

(Atualizado às 17h45)

Redação Bonde

Nenhum comentário

UA-102978914-2