[Fechar]

Últimas notícias

Jovem dirige na contramão na BR-376, provoca acidente grave e morre

Um jovem de 18 anos morreu e um casal ficou gravemente ferido em um acidente na BR-376, em São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), na madrugada deste domingo (26). Ele dirigia na contramão pela estrada e bateu de frente com outro veículo, ferindo os dois passageiros do outro carro.

Segundo a Rede News 24 Horas, familiares do jovem relataram que ele estava desaparecido desde as 1h15 da madrugada.



O acidente foi registrado às 2h20, perto do trevo da BR-376 com o Contorno Leste. O jovem guiava uma Saveiro prateada, do modelo antigo, e estava na contramão na BR-376, na pista sentido Santa Catarina — o detalhe é que aquele trecho é de pista dupla, com divisão entre os dois sentidos da via. Foi quando colidiu de frente com uma Mitsubishi Pajero de cor clara, que tinha um casal a bordo. Os dois se feriram com gravidade e foram levados a um hospital. O corpo do jovem foi para o Instituto Médico Legal.

Segundo a Autopista Litoral Sul, concessionária que administra o trecho de BR-276 entre Curitiba e a divisa com Santa Catarina, a estrada ficou temporariamente interditada no km 614, sentido a Santa Catarina. Só foi liberada por volta das 5 horas.


Fonte Portal Bem Paraná
Foto: Michael Martins / Rede News 24 Horas

Nenhum comentário

UA-102978914-2