Mãe e filho são presos após sequência de crimes(PRISÃO DO FILHO, O CAPETINHA), FOI EM SANTO ANTONIO DO PARAÍSO







Um casal(mãe e filho) roubou o supermercado Muraro, em torno das 13h45m deste sábado,dia 11,na rua Doutor João Pessoa,em Quatiguá.Armado, o rapaz fez ameaças e acabou levando cheques e aproximadamente cinco mil reais em espécie.Fugiram com a genitora dirigindo uma motocicleta.
A mulher, identificada posteriormente como Neide Ferreira(foto com crédito para Hélio Galvão), de 36 anos,perdeu o controle do veículo e acabaram caindo.Em seguida, abordaram um outro casal que trafegava pela rodovia com uma CG 125 Fan.Jhonny Ferreira da Silva(foto),19 anos, foi na garupa do homem deixando a mãe, que se ferira na queda.
Na sequência, o jovem chegou com o refém no posto Mazoti, dominou o condutor de uma moto CB 500 de cor vermelha, que estava abastecendo e o obrigou a levá-lo até Andirá, onde liberou a vítima e desapareceu.
Mais tarde,o assaltante foi preso em Santo Antônio do Paraíso e trazido para Joaquim Távora.
Após ser levada ao Hospital Dr.Lincoln Graça e ser medicada,a mãe prestou depoimento na delegacia de Polícia Civil tavorense e depois, o filho se submeteu ao mesmo processo.
A moto, o revólver calibre 32 e a munição foram apreendidos.O dinheiro não foi localizado.

FONTE - NP DIARIO
Mãe e filho são presos após sequência de crimes(PRISÃO DO FILHO, O CAPETINHA), FOI EM SANTO ANTONIO DO PARAÍSO Mãe e filho são presos após sequência de crimes(PRISÃO DO FILHO, O CAPETINHA), FOI EM SANTO ANTONIO DO PARAÍSO Revisado por Blog do Chaguinhas on 06:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios