[Fechar]

Últimas notícias

POLÍCIA CIVIL DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

DR. FLÁVIO JUNQUEIRA NÃO MEDIU ESFORÇOS PARA COLOCAR A TRAFICANTE NA CADEIA
Na data de 01 de fevereiro de 2017, por volta das 10 horas, a Polícia Civil de São Jerônimo da Serra cumpriu o Mandado de Prisão Preventiva em desfavor da pessoa de P.C.P, conhecida por “Duquesa do Tráfico”, na cidade de Nova Santa Bárbara.


A Polícia Militar de Nova Santa Bárbara já havia conduzido a referida suspeita para 33ª Delegacia Regional de Polícia de São Jerônimo da Serra, anteriormente, pela prática de tráfico de drogas, ocasião em que foi lavrado o auto de prisão em flagrante e detida a suspeita, por reiteração de seus atos, mesmo já utilizando tornozeleira eletrônica.


Entretanto, a Cadeia Pública de São Jerônimo da Serra não possui ala ou celas femininas, razão pela qual a citada suspeita foi solta, mediante o uso de tornozeleira eletrônica e regime domiciliar.


Segundo a Autoridade Policial de São Jerônimo da Serra, Dr. Flávio Junqueira, “vários esforços foram empreendidos, visando a conquista de uma vaga para a suspeita em toda região e logramos êxito, motivo pelo qual a MM Juíza expediu o Mandado de Prisão em desfavor da “Duquesa”, demos fiel cumprimento ao mandado e realizamos a remoção da detenta para a cadeia Pública de Cornélio Procópio, onde há galeria feminina”. “Não há duvidas de que a remoção da detenta foi providencial, trazendo uma sensação de tranquilidade da sociedade como um todo”.

Nenhum comentário

UA-102978914-2