POLÍCIA CIVIL DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO



DR. FLÁVIO JUNQUEIRA NÃO MEDIU ESFORÇOS PARA COLOCAR A TRAFICANTE NA CADEIA
Na data de 01 de fevereiro de 2017, por volta das 10 horas, a Polícia Civil de São Jerônimo da Serra cumpriu o Mandado de Prisão Preventiva em desfavor da pessoa de P.C.P, conhecida por “Duquesa do Tráfico”, na cidade de Nova Santa Bárbara.


A Polícia Militar de Nova Santa Bárbara já havia conduzido a referida suspeita para 33ª Delegacia Regional de Polícia de São Jerônimo da Serra, anteriormente, pela prática de tráfico de drogas, ocasião em que foi lavrado o auto de prisão em flagrante e detida a suspeita, por reiteração de seus atos, mesmo já utilizando tornozeleira eletrônica.


Entretanto, a Cadeia Pública de São Jerônimo da Serra não possui ala ou celas femininas, razão pela qual a citada suspeita foi solta, mediante o uso de tornozeleira eletrônica e regime domiciliar.


Segundo a Autoridade Policial de São Jerônimo da Serra, Dr. Flávio Junqueira, “vários esforços foram empreendidos, visando a conquista de uma vaga para a suspeita em toda região e logramos êxito, motivo pelo qual a MM Juíza expediu o Mandado de Prisão em desfavor da “Duquesa”, demos fiel cumprimento ao mandado e realizamos a remoção da detenta para a cadeia Pública de Cornélio Procópio, onde há galeria feminina”. “Não há duvidas de que a remoção da detenta foi providencial, trazendo uma sensação de tranquilidade da sociedade como um todo”.
POLÍCIA CIVIL DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POLÍCIA CIVIL DE SÃO JERÔNIMO DA SERRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO Revisado por Blog do Chaguinhas on 12:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios