[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO DE SANTO ANTONIO DO PARAÍSO FALA DE SUAS PRIMEIRAS AÇÕES DE INÍCIO DO TERCEIRO MANDATO.


WANDERLEY MARTINS E SEU VICE, JUNINHO


Em entrevista para o Blog do Chaguinhas e Rádio Victoria FM, o Prefeito Wanderley Martins(PSB), de Santo Antonio do Paraíso, declarou que está empenhado cumprir suas propostas de campanha e promover aos munícipes de seu município, uma melhor qualidade de vida para todos.
Segundo Wanderley, um dos seus desafios, era incentivar os jovens a ingressar em Cursos Superior, fazer uma faculdade e procurar se qualificar para uma carreira profissional, fazendo cursos profissionalizantes.
E como a facilidade de ingressar no banco de uma Universidade se tornou bem maior, a contra-partida do município, seria o transporte escolar gratuito e foi isso que aconteceu, ao enviar para a Câmara Municipal, um projeto de isenção da taxa do transporte escolar, sendo acatado por todos Edis, sendo aprovado por unanimidade.
Em seguida, com o projeto já enviado para a Câmara e também aprovado, está se formando uma Comissão de Carnaval, "Uma tradição na Cidade", que começou com  ele mesmo e já está em Processo de Licitação. Segundo Wanderley, apesar de toda crise, o povo também precisa de Lazer, além, de incentivar o comércio local, que vai faturar nos dias de carnaval, com suas barracas e seus comerciantes habituais. O Carnaval de Santo Antonio do Paraíso, carnaval de rua, é o mais procurado da região, com ótima organização e com segurança total.
No esporte, Wanderley Martins, que sempre foi um grande incentivador na cidade, tendo inclusive, na sua primeira gestão, contratado professores especializados, para iniciar as escolinhas de futebol, que dá frutos até hoje, foi contratado para trabalhar com a comunidade esportiva, um garoto que foi das escolinhas no passado e hoje, como atleta que ajudou a trazer muitos títulos para a cidade, agora, vai trabalhar nesta área e tem o apoio de todos, o Guru, filho do Alemão que foi por muitos anos o Diretor de Esportes.
Sobre "Moradias", Wanderley Martins vai resolver o impasse dos terrenos que foi repassado para os beneficiários, mas que foi embargado pelo Ministério Público e agora precisa ser revisto jurídicamente, para que as pessoas possam construir suas residências. Se no passado o problema era terrenos, agora o Prefeito declarou que vai fazer o possível para sair as moradias e acabar o déficit de casas que é tão importante para uma família que paga caro um aluguel.
Wanderley Martins declarou ainda, que na Saúde, a frota está a contento e que já conseguiu que o Pediatra, Dr. Pançan, atenda duas vezes por semana a comunidade.
Segundo o Prefeito, as obras que foram paralisadas na Administração anterior, serão todas reiniciadas e que seu Grande Desafio, será a Geração de Empregos, que foi uma das promessas de sua campanha.
Fotos - Wanderley Martins com o Vice Juninho.

Nenhum comentário

UA-102978914-2