[Fechar]

Últimas notícias

Suspeito de pedofilia tinha calcinhas de crianças em casa, diz PF

O homem de 37 anos que foi preso pela Polícia Federal (PF) suspeito de pedofilia em Caarapó, a 264 quilômetros de Campo Grande, tinha calcinhas de criança em casa. Afirmação foi feita pelo delegado da PF Denis Colares durante coletiva na tarde desta quinta-feira (16).
“Mandava fotos para crianças, entrava em contato com crianças via virtual ou telefone e enviava material sexual para crianças. Não tinha criança na casa em que ele morava e tinha calcinhas de crianças na casa dele, que foram apreendidas também”, afirmou Colares, destacando que o suspeito confessou o crime, porém negou contato físico com as crianças.
Durante a operação Nessun Dorma Adsumus, que significa "ninguém durma, estamos aqui", os policiais federais apreenderam na casa do homem de 37 anos mídias digitais e equipamentos eletrônicos.

A polícia chegou ao suspeito de pedofilia porque ele mantinha conversas por meio da internet com uma criança de 10 anos de
 Dourados (MS). Os pais dela desconfiaram e denunciaram. A partir daí, ele começou a ser monitorado pela PF.
Segundo a PF, o suspeito enviava fotos pornográficas para crianças e adolescentes pelas redes sociais. Todo material vai ser analisado por peritos da PF.
Material apreendido na casa do suspeito de pedofilia, em Caarapó (Foto: PF/ Divulgação)Material apreendido na casa do suspeito de
pedofilia em Caarapó (Foto: PF/Divulgação)
O delegado da PF Nivaldo Lopes da Silva destaca a importância da participação da família nesses casos. “Que a família esteja atenta a qualquer indício de mudança de comportamento das crianças e dos adolescentes. Qualquer informação, qualquer desconfiança, traga as informações para nós”, disse.
Esse crime prevê pena de um a quatro anos de prisão. A família pagou fiança e o suspeito vai responder o inquérito em liberdade.
FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2