[Fechar]

Últimas notícias

VEÍCULO ROUBADO NESTA MADRUGADA DE TERÇA,14, EM SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA, É RECUPERADO EM ASSAÍ





Por volta das 01:00 hrs. Desta madrugada de terça,14, a vítima, Sr. R.G.K.,  estava chegando na residência do seu sobro, na Rua Curitiba, no Conjunto Benedito Lino, e quando ele estacionou, seu VW GOL, de cor branca, Placas CBR-6938, de Cornélio Procópio,  e ao descer do mesmo, três elementos, todos armados de revólver, ordenaram que retornasse para o interior do veículo , mediante ameaças e deferindo chutes e socos em seu rosto.

A vítima relata ainda, que os três assaltantes amarraram seus pés e mãos, colocando o no banco traseiro e foram no sentido do município de Nova Santa Bárbara.

Chegando próximo a Nova Santa Bárbara, deixaram a vítima amarrado em uma mata, após sofrer chutes e socos, causando cortes em sua face.

Durante quase uma hora, a vítima ficou em poder dos assaltantes. Depois de algum tempo deixado no meio da mata, o mesmo, conseguiu se soltar das amarras, e saiu na PR-090, conseguindo pedir socorro, ao chegar a  alguns conhecidos , no município de Santa Cecília do Pavão, por volta das 04:00 hrs. Da manhã.

Ao amanhecer, a vítima foi ao Pronto Socorro, passar por atendimento e posteriormente, ele procurou o Destacamento da Polícia de Santa Cecília do Pavão.

Os ladrões levaram a carteira da vítima com documentos pessoais e R$ 40 reais em dinheiro.

E hoje pela manhã, por volta das 09:00 hrs., desta terça-feira, 14, a PM de Assaí, recebeu uma denúncia que teria um veículo parado na Avenida Industrial, Vila São Pedro, e após consulta, verificou-se ser o mesmo veículo do roubo de São Sebastião da Amoreira.


O veículo foi preservado, para posterior perícia por parte da Polícia Civil de Assaí e posteriormente ser entregue ao proprietário.

Nenhum comentário

UA-102978914-2