ACIDENTE NO CENTRO DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA NA MADRUGADA DO DOMINGO, 26, DEIXA UMA PESSOA COM FERIMENTOS GRAVES



A Polícia Militar de São Sebastião da Amoreira, atendeu uma ocorrência na madrugada de sábado, 25, por volta das 02:00 hrs., da madrugada de domingo, 26, no centro da cidade.

Um Veículo Chevrolet Vectra, de cor chumbo, estava trafegando pela na Praça Geremias Lunardelli, centro da cidade e ao pegar a Avenida Brasil, em frente a uma Lanchonete,  onde é comum se concentrar uma grande aglomeração de pessoas que frequentam aquele local, acabou perdendo o controle do veículo e colidiu na traseira de uma VW Saveiro, com pessoas que estavam sentadas na carroceria da camionete.

 

Do acidente, resultou em ferimentos  graves em um jovem que estava sentado na traseira da VW Saveiro, que foi encaminhado para o Hospital Municipal e posteriormente, para a Santa Casa de Cornélio Procópio, com suspeita de fraturas na perna.

 

No momento da confusão, comenta-se que houve tentativa de agressão ao causador do acidente, com atritos entre as partes, onde foi necessário a intervenção dos Policiais de Serviços, que acabaram acionando a Rotam de Assaí.

 

Populares exaustados, tentaram agredir o causador do acidente. Na sequência, o acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Assaí, sendo constatado sua embriagues, sendo autuado por dirigir sob influência de álcool. Vale salientar, que o acusado da colisão é de Nova América da Colina e a vítima de Nova Santa Bárbara.

 


A Polícia Militar e a Civil, estão tomando todas as providências referentes  ao caso.

ACIDENTE NO CENTRO DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA NA MADRUGADA DO DOMINGO, 26, DEIXA UMA PESSOA COM FERIMENTOS GRAVES ACIDENTE NO CENTRO DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA NA MADRUGADA DO DOMINGO, 26, DEIXA UMA PESSOA COM FERIMENTOS GRAVES Revisado por Blog do Chaguinhas on 18:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios