[Fechar]

Últimas notícias

Andirá retoma rotina depois de madrugada de terror

Até o início da tarde desta quarta-feira,dia oito, ainda havia segurança externa e o quarteirão estava impedido no entorno da agência bancária atacada por uma quadrilha na madrugada, em Andirá. Por volta das 18h45m, havia apenas segurança interna, com homens tampando a fachada com tapume(fotos).A previsão que é o Banco do Brasil volte a funcionar normalmente a partir da semana que vem, sem data definida.

Apenas alguns curiosos estavam
no local, que foi alvo de um bando especializado na madrugada, causando muito medo principalmente na vizinhança.
“Os tiros começaram e pareciam não terminar, a gente se trancou dentro de casa”, disse um mulher, que preferiu não se identificar.Ao seu lado, outro morador de um quarteirão a 200 metros declarou estar aliviado, “parecia cinema, agora tudo se acalmou”, suspirou.
 O marginais causaram pânico por volta das 3h30m da madrugada e bloquearam vias públicas, inclusive a BR-369.O bando se dividiu em quatro grupos para executar um plano de explosão de caixas eletrônicos do Banco do Brasil, na rua São Paulo, centro da cidade.
Fortemente armados, trancaram os portões da sede da PM e um atirador com fuzil ficou na frente para evitar que deixassem o destacamento.
Elementos com armamento de uso exclusivo do Exército e fuzis atiraram para cima para intimidar a população(veja o vídeo).
Pelo modus operandi era um bando especializado nesse tipo de assalto, pois todas as ações foram planejadas e executadas sem erro.
FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2