[Fechar]

Últimas notícias

ASSAIENSE COMETE SUICÍDIO EM CHAPADÃO DO SUL


Por volta das 17hs00 desta terça-feira 07, um comerciante identificado como Clodoaldo, proprietário de uma conveniência, localizada na avenida 16, cometeu suicido após se enfocar no escritório do seu estabelecimento.
Informações no local é que um senhor estava tomando uma cerveja no local, quando em determinado momento, o homem adentrou no escritório e não retornou. O senhor já de idade, dirigiu-se até a porta do escritório, batendo na porta para pagar a conta. Como ele não respondia abriu a porta e viu comerciante amarrado em um arame, revestido com plástico em uma barra de ferro para se enforcar.
O cliente saiu correndo e  pediu socorro para vizinhos que acionaram os bombeiros, que chegou no local encontrou o corpo ainda com temperatura corporal normal. Foram realizadas sucessivas RCP ( Reanimação Cárdico Pulmonar), sem sucesso. Segundo informações dos Bombeiros, o comerciante estava pendurado em um cômodo nos fundos da conveniência.
Polícia Militar e a Polícia Civil isolou o local o local, aguardando a chegada da Perícia da Polícia Civil, de Paranaíba, que chegou por volta das 21hs30, para em seguida liberar a retirada do corpo do local.
Segundo a família, o corpo de Clodoaldo será velado e sepultado na cidade de Assaí.

FONTE - Fonte: Jovemsulnews (Norberitno Angeli)

Nenhum comentário

UA-102978914-2