[Fechar]

Últimas notícias

Assalto com tiroteio em Cornélio Procópio leva pânico ao centro da cidade

Na manhã desta segunda feira, 13, por volta 10h, dois elementos em uma moto preta praticaram um assalto contra um proprietário de posto de gasolina em frente ao banco  Sicredi,  momento em que o mesmo se preparava para fazer o depósito de um malote com dinheiro arrecadado no final de semana.
De acordo com testemunhas, a vítima estava em uma caminhoneta acompanhada de um segurança, quando os meliantes chegaram rápido de moto e anunciaram o assalto e tomaram o malote.
No momento em que os assaltantes tentaram empreender fuga ocorreu um tiroteio entre as partes. Dois disparos acabaram acertando um veículo Voyage cor prata que estava percorrendo a Avenida Minas Gerais em direção a Avenida XV de Novembro. Felizmente ninguém foi atingido, a motorista do carro ficou em estado de choque e foi socorrida por amigos  e populares,
O assalto ocorreu em um dos locais mais movimentados da cidade, Avenida Minas Gerais com Paraíba, esquina da Prefeitura do município.
De acordo com informações não oficiais,  perto de R$80 mil foram subtraídos pelos elementos que fugiram em direção a rua Marechal Deodoro.
Mais informações a qualquer momento.

BLOG DO ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2