[Fechar]

Últimas notícias

Cambará vai sediar fase regional dos Jogos Estudantis do Paraná

O prefeito José Haggi Neto assinou na tarde de segunda-feira, 20, convênio que garante Cambará como sede da fase regional do 64º Jogos Estudantis do Paraná, marcada para o período de 5 a 11 de maio. O evento deverá reuniu estudantes de 12 a 17 anos, a partir do 6º ano do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. Além de estudantes de Escolas Estaduais, também poderão participar dos jogos, alunos da Rede Municipal de Ensino e Particular, desde que tenham mais de 12 anos.
Participaram da assinatura do convênio, a vice-prefeita e secretária da Educação e Cultura, Claudia Batista, o secretário municipal dos Esportes e Lazer, Mauro Carvalho, a chefe do Núcleo Regional da Educação, Magda Cristina Souza Nogueira, acompanhada das professoras Grace Maria Magalhães da Silva, Denise de Jesus e Janaina Cecília Lussi.
Segundo a chefe do NRE, professora Magda Nogueira, deverão participar do evento entre 950 e 1100 pessoas, entre estudantes, professores e técnico, de 12 cidades. “Este é um evento que além de movimentar a classe estudantil, também movimenta o comércio local. Estamos confiantes no sucesso do JEP’S em Cambará”, afirmou.
Neto Haggi e Claudia Batista estavam satisfeito com a conquista. “Já sediamos o Fera com Ciência em 2008 e 2009,  e mais uma vez vamos trabalhar para que os participantes que vêm de outras cidades, e ainda os nossos estudantes, sintam-se muito bem em Cambará nos dias dos jogos levando uma boa impressão do nosso município”, disse o prefeito. A fase regional do 64º JEP’S, terá modalidades individuais de atletismo, xadrez e tênis de mesa, e as coletivas de basquetebol, futsal, handebol e voleibol.
FONTE - http://www.tribunadovale.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2