[Fechar]

Últimas notícias

Casal é preso e menor, apreendida com arsenal na BR-386 no RS

Um casal foi preso e uma adolescente, apreendida com um arsenal na BR-386 em Montenegro, no Vale do Caí, interior do Rio Grande do Sul. Eles foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta sexta-feira (24).
Casal é preso e menor apreendida com arsenal na BR-286 no RS (Foto: Divulgação/PRF)Acessório apreendido transforma pistola em
metralhadora (Foto: Divulgação/PRF)
Com eles, foram apreendidas 14 armas e 1,4 mil munições. Ao ser abordado, o motorista demonstrou nervosismo, conforme a PRF.
Durante a revista no veículo, um Ford Fiesta, foram encontrados dez pistolas e quatro revólveres de diversos calibres, alguns de uso restrito das Forças Armadas.
O trio também transportava acessórios para aumentar o poder de fogo dos armamentos. Um deles equipara uma pistola a uma metralhadora, podendo disparar até 100 tiros se a necessidade de recarregar.
Conforme a PRF, o arsenal era trazido do Paraguai e seria entregue em Porto Alegre. O homem, de 30 anos, a mulher, de 20, e a menor, de 17, foram encaminhados para a polícia rodoviária federal.
  •  
Casal é preso e menor apreendida com arsenal na BR-286 no RS (Foto: Divulgação/PRF)Acessório permite que pistola disparte até 100 tiros sem a necessidade de recarga (Foto: Divulgação/PRF) FONTE - GLOBO.COM

Nenhum comentário

UA-102978914-2