[Fechar]

Últimas notícias

COMUNIDADE DA VILA NOVA DO POTI, SÃO JERONIMO DA SERRA, RECLAMA DO ABANDONO





O gramado do Estádio Silvério Valim, na Vila Nova do Pote, em São Jeronimo da Serra, que foi inaugurado na Gestão 2001/2004, da Ex Prefeita Maria Luiza Copla,  foi palco de grandes duelos e, durante muito tempo, fez a alegria dos desportistas e comunidade em geral, sendo utilizado para grandes eventos esportivos.  A torcida lotava os arredores para incentivar a equipe local de futebol amador da Vila. 

Hoje a realidade é bem diferente. O "tapete verde" virou um pasto, que alimenta vacas e cavalos. Os moradores ainda sonham em ver a bola rolar novamente no famoso campo, mas com o espaço revitalizado. 

"Por muitos anos, o terreno foi usado pela associação de moradores. No passado, este campo foi muito utilizado pela comunidade  já que era o único da região em boas condições, relembra moradores da Vila Nova.

Segundo moradores, a mais de um ano que ninguém da Prefeitura Municipal, aparece para pelo menos verificar em que situação se encontra o Campo de Futebol que tanto está fazendo falta para a comunidade local.

Pessoas comentam: Será que o Prefeito Ricardo de Mello, foi eleito para administrar somente a Sede? Ou seja, a cidade de São Jeronimo da Serra? E como fica os Distritos do município? A Zona Rural?

A verdade é que a comunidade da Vila Nova do Poti está jogada as traças.

Nenhum comentário

UA-102978914-2