COMUNIDADE DA VILA NOVA DO POTI, SÃO JERONIMO DA SERRA, RECLAMA DO ABANDONO







O gramado do Estádio Silvério Valim, na Vila Nova do Pote, em São Jeronimo da Serra, que foi inaugurado na Gestão 2001/2004, da Ex Prefeita Maria Luiza Copla,  foi palco de grandes duelos e, durante muito tempo, fez a alegria dos desportistas e comunidade em geral, sendo utilizado para grandes eventos esportivos.  A torcida lotava os arredores para incentivar a equipe local de futebol amador da Vila. 

Hoje a realidade é bem diferente. O "tapete verde" virou um pasto, que alimenta vacas e cavalos. Os moradores ainda sonham em ver a bola rolar novamente no famoso campo, mas com o espaço revitalizado. 

"Por muitos anos, o terreno foi usado pela associação de moradores. No passado, este campo foi muito utilizado pela comunidade  já que era o único da região em boas condições, relembra moradores da Vila Nova.

Segundo moradores, a mais de um ano que ninguém da Prefeitura Municipal, aparece para pelo menos verificar em que situação se encontra o Campo de Futebol que tanto está fazendo falta para a comunidade local.

Pessoas comentam: Será que o Prefeito Ricardo de Mello, foi eleito para administrar somente a Sede? Ou seja, a cidade de São Jeronimo da Serra? E como fica os Distritos do município? A Zona Rural?

A verdade é que a comunidade da Vila Nova do Poti está jogada as traças.
COMUNIDADE DA VILA NOVA DO POTI, SÃO JERONIMO DA SERRA, RECLAMA DO ABANDONO COMUNIDADE DA VILA NOVA DO POTI, SÃO JERONIMO DA SERRA, RECLAMA DO ABANDONO Revisado por Blog do Chaguinhas on 10:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios