[Fechar]

Últimas notícias

DA REGIÃO - Bandidos libertam motorista e levam carga de café

O caminhoneiro platinense Hélder Antonio Brustulim(fotos), de 32 anos, passou por momentos angustiantes nesta segunda-feira, dia 13.Ele foi tomado de assalto e virou refém de bandidos por volta das seis horas da manhã na BR-277,na região da Grande Curitiba, transportando uma carga de café em pó.Só foi liberado no meio da tarde.
Segundo a reportagem do npdiario apurou, ele dirigia o caminhão Ford Cargo(placas BWC 2793/Santo Antônio da Platina)e foi dominado  quando parou o caminhão pelos marginais, que o amarraram num matagal e desapareceram com a carga.
Eles não o agrediram, ao contrário do que chegou a circular, e o libertaram perto do presídio de Quatro Barras(município do sul paranaense onde passa a estrada da Graciosa, antigo caminho para o litoral e rota dos tropeiros, que atravessa a Serra do Mar no trecho mais preservado de Mata Atlântica do país).
Helder telefonou para parentes na Capital e foi resgatado.
Ele é filho do Heitor, funcionário do Colégio Heloísa Infante e da Maria do Carmo, funcionária da Escola Santa Terezinha.Casado, tem duas filhas.
Deve retornar para o Norte Pioneiro só nesta terça-feira,pois ficou resolvendo questões policiais e de seguro.

FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2