[Fechar]

Últimas notícias

DEP FED JOÃO ARRUDA(PMDB) CUMPRE AGENDA POLÍTICA NA REGIÃO E SS DA AMOREIRA É CONTEMPLADA COM R$ 700 MIL REAIS EM EMENDAS PARA A CIDADE









Esteve cumprindo agenda nesta manhã de sexta, 17, na região do Norte e Norte Pioneiro, o Deputado Federal João Arruda.

Depois de visitar Jacarézinho e Cornélio Procópio, o Dep Arruda esteve no Gabinete do Prefeito Ademir Gouveia, o Pardhal, confirmando as Emendas que já havia sido anunciado para o munícipio de São Sebastião da Amoreira.

Dep Arruda confirmou Emendas no valor total de R$ 700 mil reias. Está já na conta do município, verbas para a construção do Campo de Futebol Suíço, com gramado sintético, além de outras benfeitorias, para a revitalização do Centro de Eventos - Prainha e para investimento na saúde do município.

O Prefeito Pardhal, Vice Dila e Vereadores presentes, fizeram questão de agradecer ao Deputado e ao mesmo tempo solicitar mais atenção para outras demandas do município.

A Vereadora Adalgisa Gouveia(PSDB), fez seu pronunciamento, defendendo a questão da reforma da Previdência, solicitando o empenho do Dep João Arruda, para que o povo não seja prejudicado com a questão da nova Lei da Previdência, compartilhando suas preocupações e do povo brasileiro, para que não sejam prejudicados no momento da aposentadoria. Dep Arruda deixou bem claro que esta do lado do povo e que a luta só está começando no Congresso Nacional.

Nenhum comentário

UA-102978914-2