[Fechar]

Últimas notícias

DOIS BANDIDOS QUE PARTICIPARAM DO ROUBO AO BCO DO BRASIL DE ANDIRÁ FORAM MORTOS PELA PM EM CONFRONTO EM LONDRINA

Dois bandidos que participaram do assalto ao Banco do Brasil na madrugada de quarta-feira em Andirá foram mortos ontem à tarde em confronto com a Polícia Militar no Jardim Bancários, zona oeste de Londrina.Os soldados Dantas e Maicon consultaram as placas e constataram que  Volkswagen Gol era produto de roubo em Andirá.
Na Hilux com placas do Rio de Janeiro foram encontradas bananas de dinamites, munições e duas espingardas calibre 12.Os dois veículos Hilux e um Gol foram utilizados no assalto. Foi uma denúncia anônima que levou as equipes a localizarem os carros, munições e os marginais.Um outro grupo conseguiu fugir em outro veículo.
A PM soube que os elementos se esconderam numa residência em frente onde estavam estacionados e foi recebida a tiros,revidou e matou dois indivíduos ainda não identificados.
As chaves dos veículos foram encontradas dentro da casa.
Na camionete havia cordel detonante, cartuchos de emulsão, detonadores, fitas de amarração, notas de R$ 50,00 e demais objetos.
À noite, outro ladrão do banco andiraense foi pego na casa da mãe, em Londrina.Hugo Aparecido da Silva, conhecido como Barrabás.
NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2