ENCONTRADOS NESTA MANHÃ CORPO DE PESCADORES QUE PERDERAM A VIDA EM AFOGAMENTO NO RIO TIBAGI, REGIÃO DO CAFÉ FORTE, ASSAÍ





Os dois pescadores que estavam  desaparecidos no Rio Tibagi, desde a última terça-feira, 28, foram encontrados nesta manhã de quinta-feira, 02.

Segundo informações, quatro pessoas estavam pescando na região conhecida como Ilha do Baiano, quando acabaram caindo em um poço, sendo que dois conseguiram se salvar, porém, os outros dois desapareceram no rio.

E nesta manhã,  Corpo de Bombeiros de Ibiporã informou que Devanir Pedroso, 48 anos e Deivid William, 27 anos, foram localizados na região do Café Forte, município de Assaí.

Familiares das vítimas informaram ainda, que os mesmos eram de Londrina, ao contrário do que havia sido divulgado como de Jataízinho.Inclusive, um deles era proprietário do Mercado Pedrosa, na Zona Norte da cidade.

Não foi divulgado o nome dos dois pescadores que conseguiram se salvar.

FONTE - REPÓRTER CLEBER PONTES.

ENCONTRADOS NESTA MANHÃ CORPO DE PESCADORES QUE PERDERAM A VIDA EM AFOGAMENTO NO RIO TIBAGI, REGIÃO DO CAFÉ FORTE, ASSAÍ ENCONTRADOS NESTA MANHÃ CORPO DE PESCADORES QUE PERDERAM A VIDA EM AFOGAMENTO NO RIO TIBAGI, REGIÃO DO CAFÉ FORTE, ASSAÍ Revisado por Blog do Chaguinhas on 11:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios