Ex-prefeito de Ipiranga é preso suspeito de agiotagem, extorsão e lavagem de dinheiro, diz polícia



lícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (30), o ex-prefeito de Ipiranga, na região dos Campos Gerais do Paraná, Roger Selski (PR). Além do mandado de prisão, os policiais cumpriram outros quatro de busca e apreensão.

Segundo o delegado, o ex-prefeito foi preso suspeito de praticar agiotagem, extorsão e lavagem de dinheiro. As investigação apontam, ainda, que os crimes não foram praticados enquanto ele era prefeito de Ipiranga.
Além desses crimes, a polícia também investiga uma suposta encomenda de homicídio. “Ele estaria tentando contratar uma pessoa para matar o promotor de Justiça de Ipiranga, pelo valor de R$ 20 mil”, relata o delegado.
Roger nega qualquer acusação e diz que sofre perseguição política. "Eles estão tão querendo de alguma forma incriminar eu; não estou dizendo a polícia, mas alguém está querendo incriminar eu”, comentou.
Ele foi candidato nas eleições municipais de 2016, mas não conseguiu ser reeleito.FONTE - G1 PARANA
Ex-prefeito de Ipiranga é preso suspeito de agiotagem, extorsão e lavagem de dinheiro, diz polícia Ex-prefeito de Ipiranga é preso suspeito de agiotagem, extorsão e lavagem de dinheiro, diz polícia Revisado por Blog do Chaguinhas on 12:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios