Homem abre fogo e mata 4 pessoas em restaurante de Chicago, nos EUA



homem abriu fogo em um restaurante de Chicago, nos Estados Unidos, deixando quatro pessoas mortas nesta quinta-feira (30), de acordo com informações divulgadas por autoridades.
O caso ocorreu por volta das 16h (hora local). As autoridades encontraram dois dos mortos dentro do estabelecimento, enquanto outro estava do lado de fora e o quarto foi localizado no quintal de uma casa vizinha.
Dois dos mortos foram identificados pelo jornal local "Chicago Tribune" como Raheem e Dillon Jackson, irmãos de 19 anos, cuja mãe trabalhava no restaurante.
De acordo com o jornal, que cita fontes policiais, o tiroteio foi uma retaliação entre gangues pelo assassinato, na noite de quarta (29), de um homem de 37 anos: quatro pessoas saíram de um veículo escuro e atiraram contra a vítima, na mesma região da cidade.
Uma das gangues envolvidas foi identificada como os "Black P Stone Nation", a mais violenta da cidade.
Chicago é uma das cidades mais violentas do país e o ano passado registrou 762 homicídios, o número mais alto desde os 796 mortos, em 1996.
Em janeiro, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ameaçou intervir com forças federais na cidade. 
FONTE - GLOBO.COM
Homem abre fogo e mata 4 pessoas em restaurante de Chicago, nos EUA Homem abre fogo e mata 4 pessoas em restaurante de Chicago, nos EUA Revisado por Blog do Chaguinhas on 07:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncios